Forum Discussion

JonatasALeme's avatar
5 years ago
Solved

Dragon Age: Inquisition "Unable to detect any of the entitled languages"

Dragon Age: Inquisition erro ao abrir "Unable to detect any of the entitled languages."
Eu e um amigo assinantes do Xbox Game Pass baixamos o EA Desktop e o jogo, porém tivemos o mesmo erro e mesmo pesquisando não achei a solução!

17 Replies

• @OatrevidoTive esse mesmo problema, mas com certeza é problema na hora de baixar o jogo, no caso eu baixei a versão em português, mas nessa pasta "loctext" só tem a versão de tradução em inglês, esse problema está no pacote que estamos baixando, a @EA não está disponibilizando junto todos os arquivos Texts referente a cada linguagem que baixamos...

• vsmonte01's avatar
    vsmonte01
    5 years ago
    @xXBerserker27Xx Show meu amigo! Valeu pela ajuda! já ia desinstalar e tentar baixar novamente, me poupou tempo e banda de internet...rsrs
  • m4rc3lim's avatar
    m4rc3lim
    5 years ago

Eu também estou desse jeito, antes aparecia a mensagem e, depois de fazer a solução que falaram, o jogo fecha sozinho

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.572 PostsLatest Activity: 4 days ago