Forum Discussion

MrPerfectionBR's avatar
4 years ago

Dragon Age Keep - Help

Eu abri o site dragon age keep antes da hora(eu estava jogando o 2) acontece que ele salvou aquele import do 2... Agora que eu terminei e fui tentar sincronizar o save acabei redefinindo meu mundo, acontece que não consigo importar meu save do 2 agora... E o meu mundo ficou aleatório... Como resolver ?

2 Replies

• @MrPerfectionBR, boa noite!

Não sei se entendi direito a pergunta, mas que eu me lembre, as decisões do Dragon Age Origin e do II não sincronizam automaticamente com o Keep, voce precisa ir selecionando manualmente na tapeçaria.

Seria isso?

• Então, na verdade eu entrei no site ele sincronizou minha conta, acontece que eu ainda estava jogando o 2, ele sincronizou as escolhas, acontece que quando eu tinha terminado de jogar o 2 e fui ver se meu progresso havia sido atualizado acabei acidentalmente, randomizando meu mundo, e eu estava sem conseguir editar o mundo, ontem a noite por sorte consegui escolher os heroes e agora eu estou tendo que colocar escolha por escolha... Então acho que eu ''recuperei o mundo''... Mas será que tem como sincronizar novamente com o meu save ?

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 4 years ago
581 Posts