Forum Discussion

Larsberseker's avatar
5 years ago
Solved

Dragon age Keep não encontra meu personagem personalizado

Alguem me ajuda com essa, entrei no dragon Age Keep pra manter as escolhas dos personagens do Dragon Age origins e do Dragon Age II, o meu Hawke do Dragon Age II foi achado tranquilamente porem o dragon Age Keep não ta achando meu save do Dragon Age Orgins, alguem sabe se eu posso manualmente mandar meu save do Dragon Age Origins pro Dragon Age Keep?

• Oi @Larsberseker , boa noite.

O primeiro passo eh certificar que o Origin esteja conectado na mesma conta que o Keep. Eh possível conectar clicando aqui:

Verifique também no menu se a opção de sincronização esta habilitada:

Importante: O Origins deve estar atualizado para a ultima versão disponível para funcionar (1.05)

Importante 2: Se você já habilitou o console do desenvolvedor no passado (isso pode ter sido feito automaticamente habilitando mods) ou o tem habilitado atualmente, isso bloqueará a sincronização de seus dados. Você precisará desativá-lo para sincronizar com o Keep. Além disso, tente carregar o personagem sem nenhum mod ativo ou instalado.

O jogo deve fazer o upload do seu jogo salvo assim que voce carrega-lo e jogar por algum tempo.

Dentro do Keep, certifique-se de desmarcar a opção "Default Heroes":

OBS: As escolhas feitas durante o DAO e DA2 não são importadas para o Keep. Voce deve ajusta-las manualmente dentro do site e importar para o DAI.

Espero que ajude!

3 Replies

• Oi @Larsberseker , boa noite.

O primeiro passo eh certificar que o Origin esteja conectado na mesma conta que o Keep. Eh possível conectar clicando aqui:

Verifique também no menu se a opção de sincronização esta habilitada:

Importante: O Origins deve estar atualizado para a ultima versão disponível para funcionar (1.05)

Importante 2: Se você já habilitou o console do desenvolvedor no passado (isso pode ter sido feito automaticamente habilitando mods) ou o tem habilitado atualmente, isso bloqueará a sincronização de seus dados. Você precisará desativá-lo para sincronizar com o Keep. Além disso, tente carregar o personagem sem nenhum mod ativo ou instalado.

O jogo deve fazer o upload do seu jogo salvo assim que voce carrega-lo e jogar por algum tempo.

Dentro do Keep, certifique-se de desmarcar a opção "Default Heroes":

OBS: As escolhas feitas durante o DAO e DA2 não são importadas para o Keep. Voce deve ajusta-las manualmente dentro do site e importar para o DAI.

Espero que ajude!

• Vlw meu problema era que meu DA origins tinha sido comprado pela steam, ele não estava na origin depois que usei o código do jogo na steam pra resgatar na origin e mandei verificar os arquivos ele mandou os saves pra nuvem e realmente mesmo assim eu tive que fazer as escolhas manualmente pela tapeçaria o que particularmente achei um saco.

• ACBN002's avatar
    ACBN002
    3 years ago

Oi, como vc conseguir usar a chave codigo da steam no EA?

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 3 days ago
581 Posts