Forum Discussion

LinsMuniz's avatar
2 years ago

DRAGON AGE NAO ABRE - EA APP NAO FUNCIONA

Galera, se alguem puder me ajudar.

Comprei o jogo DRAGON AGE INQUISITION. 

Jogo rodava normal agora nao abre mais.

O app da EA fica abrindo e fechando sem parar e nao consegue abrir o jogo.

Em contato com a EPIC Games fui rapidamente atendido e foi me dito que o problema era no EA App que teria que entrar em contato com suporta da EA.

Contudo é IMPOSSIVEL, os cara são muito RUIM no suporte. Nao tem um email, um telefone, nao tem nada. 

Fizeram contato comigo uma vez, no chamado aparece que estão me aguardando, mas nao existe opção para entrar em contato. 

Me enviaram um email perguntando se deu certo com um endereço NOREPLY, 

REALMENTE RIDICULO, O SUPORTE DOS CARA É DE DAR MUITA RAIVA. 

se alguem puder me ajudar agradeço.

Ja reinstalei o jogo, o EA App, e app da Epic, aquelas configuração de DNS ja fiz tbm, ja desliguei o antivirus, ja tentei o modo de segurança, ja tentei por outro usuario. Resumindo ja tentei tudo que achei na internet.

Se conseguirem um email da EA ja me ajuda muito. desde ja muito obrigado a todos.

Christopher Lins

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @LinsMuniz , 

Não sei se entretanto conseguiu alguma solução para o problema que estava tendo, pode tentar falar com o nosso suporte via chat 
    Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

• @EA_Edu nao existe uma opção de chat. ela sumiu do meu EA Help.

so tem opção de ajuda da comunidade mesmo.
    ja fiz contato via, facebook, instagram, x,

email ea: NAO EXISTE
    EMAIL SUPORTE: NAO EXISTE
    TELEFONE: nao existe

vou tentar a via Judicial
  • @EA_Edu nao.
    e a EA me mando email perguntando se foi solucionado. mas os email é NOREPLY. kkkk nao intendi porque perguntar uma coisa por um email que nao pode ser respondido
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@LinsMuniz Tente fazer log out da sua conta e ver se a opção aparece nessas circunstancias. Quando perguntar se quer fazer log-in indique "continuar sem fazer log-in". 

• @EA_Edu também não deu. ja limpei o cache ja fiz de tudo.

Tava observando, tem mais de 100 pessoas com o mesmo problema

JOGO NAO ABRE EA APP, realmente um descaso com o cliente.
  • Jonessv's avatar
    Jonessv
    2 years ago

Estou com o mesmo problema a 3 dias, já tentei todas as soluções da Net e nada, entrei em contato pelo chat e mandaram postar aqui no fórum. Pois segundo o atendente o meu caso é isolado 😢

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.575 PostsLatest Activity: 20 hours ago