Forum Discussion

Vinnicius32's avatar
Vinnicius32
New Traveler
5 months ago
Solved

Dragon Age Origins - Loading Infinito e Crash

Ah, por onde eu começo? Ah, sim! Como atualizar um jogo parece exigir um esforço sobre-humano da Bioware/EA, toda vez que você tenta jogar Dragon Age: Origins é um verdadeiro parto. Depois que fiz upgrade de uma peça no meu notebook, tive que reinstalar o jogo — e adivinhem? Lá estavam os mesmos problemas de sempre.

Pelo visto, nos agraciar com um launcher decente que adapte o jogo aos componentes modernos é algo do tipo “vamos decretar a falência da empresa”. Além dos infames crashing, o jogo agora resolveu inovar: fica preso eternamente na tela de loading. Achei que os mods eram os vilões, então reinstalei tudo limpinho. E adivinhem? Nada mudou.

Busquei soluções no YouTube e encontrei dois guias promissores: Dragon Age: Origins 4GB/LAA Patch Guide to Fix Crashing e Fix Dragon Age: Origins Crashes on New PCs | LAA Tutorial for Smooth Gameplay. Segui ambos certinho... e nada. Continua o mesmo pesadelo. Alguma alma caridosa aí conseguiu dar jeito nesses problemas?

Ah, where do I even begin? Oh, right! Because updating a game apparently requires superhuman effort from Bioware/EA, every time I try to play Dragon Age: Origins, it’s a total ordeal. After upgrading a part on my laptop, I had to reinstall the game — and guess what? The same old issues came right back.

A proper launcher that supports modern hardware? That would probably drive the company into bankruptcy. Besides the infamous crashing, the game has now evolved: it gets stuck on an infinite loading screen. I thought the mods were to blame, so I did a clean reinstall. Guess what? Nothing changed.

I found two promising tutorials on YouTube: Dragon Age: Origins 4GB/LAA Patch Guide to Fix Crashing and Fix Dragon Age: Origins Crashes on New PCs | LAA Tutorial for Smooth Gameplay. I followed both to the letter… and still nothing. Same nightmare. Has any kind soul actually managed to fix this mess?
  • Deixo um anexo, com uma possível solução que funcionou comigo. Aparentemente esta tudo em ordem, vou tentar uma jogar mais prolongadamente final de semana e posto atualizações de como foi.

2 Replies

• Pessoal, o jogo rodou normal, foi para criação de personagem sem nenhum problema. Consegui chegar a Ostagar e ocorreu tudo tranquilo. 

• Deixo um anexo, com uma possível solução que funcionou comigo. Aparentemente esta tudo em ordem, vou tentar uma jogar mais prolongadamente final de semana e posto atualizações de como foi.

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.579 PostsLatest Activity: 5 days ago