Forum Discussion

AqueleJogdor's avatar
4 years ago
Solved

dragon age origins dlcs

Seguinte, estou jogando dragon age origins através da assinatura EA play; estava com a versão standard, gostei do jogo e adquiri a ultimate edition por causa das DLCS, tudo através do próprio aplicativo da EA. No entanto nenhuma dlc foi instalada, não aparece nada na aba de dlcs do jogo, ja tentei reinstalar o jogo, mas não adiantou. Me ajudem pois acho um tremendo absurdo gastar dinheiro com assinaturas e compras e a coisas não funcionarem corretamente

• Olá @AqueleJogdor

O EA Desktop ainda está em fase Beta e por isso existem jogos e DLCs que ainda não estão disponíveis no cliente. Se você estiver assinatura EA Play no PC (versus GamePass), recomendo baixar qualquer jogo ou DLC indisponível através da Origin.

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @AqueleJogdor

O EA Desktop ainda está em fase Beta e por isso existem jogos e DLCs que ainda não estão disponíveis no cliente. Se você estiver assinatura EA Play no PC (versus GamePass), recomendo baixar qualquer jogo ou DLC indisponível através da Origin.

• @EA_Mari Realmente, consegui fazer download das DLCs através do origin. Podiam ao menos colocar algum tipo de aviso no app da EA Play; além da assinatura ser paga, ainda temos que ficar correndo atrás de informação. Chato né

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.562 PostsLatest Activity: 3 days ago