Forum Discussion
6 years ago
@Vinnicius32 Cara, pelo que vc descreveu, nãop parece ser problema do jogo. Acho que vale a pena vc reinstalar o Dx compatível com seu hardware e drivers. Tbm vale a pena verificar e instalar os Microsoft Visual C++ de 2005 em diante. Esses 3 softwares são indispensáveis para os jogos.
Vinnicius32
6 years agoRising Rookie
@Skychord-Numba1obrigado pela ajuda, eu dei uma conferida nos programas instalados e esses que você falou estão no meu computador.
https://www.youtube.com/watch?v=TPHDuIcN4HE&list=WL&index=27&t=0s
Uma coisa que eu fiz foi fazer o que mostra nesse vídeo acima, acredito que achei ele em algum tópico de pergunta que você abriu.
Aparentemente, parece que jogo vai funcionar desta vez, pelo menos não fechou de primeira ao entrar ou depois de dar dois passos com o personagem. E os cenários e figurantes foram carregados corretamente. Mais isso foi apenas um pequeno teste, vamos ver se vai aguentar uma jogatina mais longa.
Uma coisa que eu achei estranho foi desempenho do CPU que fica por volta de uns 50%, enquanto a GPU fica a 7%.
- 6 years ago@Vinnicius32 Pelo que entendi nesse vídeo, é como se ele fizesse manualmente o que o driver de vídeo deveria fazer automaticamente de acordo com o padrão de fábrica. Mas se aplicar o que ele ensina resolve o seu problema, ótimo. Nessas mesmas opções da Nvidia vc pode setar todos os efeitos que vc quer que apareçam ou não, aumentar desempenho ou qualidade, entre outros. Se vc não conhece bem essas opções, altere uma por vez e teste o jogo pra ver se fica melhor ou pior. Assim vc vai conseguir deixar o jogo na melhor maneira pra vc.
- Vinnicius326 years agoRising Rookie@Skychord-Numba1 uma vez eu tentei fazer o diz nesse link aqui abaixo e não funcionou.
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia-AMD/td-p/5898818
"Nessas mesmas opções da Nvidia vc pode setar todos os efeitos que vc quer que apareçam ou não, aumentar desempenho ou qualidade, entre outros. Se vc não conhece bem essas opções, altere uma por vez e teste o jogo pra ver se fica melhor ou pior."
Cara, eu tenho o maior receio de mexer em configurações de qualquer coisa que seja e dar algum problema e depois não conseguir consertar.- 6 years ago@Vinnicius32 Se vc não manja de mexer, realmente é melhor não mexer. Na maioria dos casos, as configurações do padrão servem.
Mas o seu problema foi solucionado? Se sim, é bom informar aqui como fez pra geral saber e testar caso tenham o mesmo problema que vc. Se não, dê maiores detalhes do problema, os passos das coisas que vc já fez e verificou.
About Dragon Age Discussão de franquia
Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.573 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 months ago
- 2 months ago