Forum Discussion
Mas o seu problema foi solucionado? Se sim, é bom informar aqui como fez pra geral saber e testar caso tenham o mesmo problema que vc. Se não, dê maiores detalhes do problema, os passos das coisas que vc já fez e verificou.
@Skychord-Numba1cara eu realmente não manjo mais como tentei fazer alguma pequenas mudanças.
O jogo tem rodado bem, embora, se você é um jogador que gosta de instalar uns mods aqui e outro ali, pode acontecer de mod não ser renderizar direito.
Por isso, eu fiz algumas pequenas modificações, no painel da nvidia como:
Deu certo, mais nem tanto:
Máximo de quadros pré-renderizados: 1
Otimização segmentada: use a configuração global (desligado)
Nessa configuração, o jogo entrou, funcionou, renderizou personagens, cenários, vestimentas, etc; tudo certinho. Caso você use alguns mod que mude a textura de alguma coisa, no meu caso, o corpo do personagens, pode acontecer de não renderizar direito. O jogo apresentar falhas de renderização até na tela loading, principalmente naqueles momentos decisivo como, por exemplo, na origem do personagem.
Está funcionando até o momento:
Máximo de quadros pré-renderizados: 1
Otimização segmentada: use a configuração global (ligado)
Depois disso não só mods como a tela loading, pelo menos até agora, não apresentou falhas de renderização e o jogo funcionou beleza.
Atualização (22/08/2019) estava funcionando: está apresentando alguns erros de renderização, exemplos, quanto você mata um darkspawn ao invés do sangue aparecer no que surge no lugar é um quadrado vermelho, ao sair da Korcari Wilds e voltar para o acampamento para vender umas coisas o jogo fechou sem mais nem menos. O que eu acredito que aconteceu foi que deve ter ocorrido uma alta muito grande no processamento pela cpu e então o jogo fechou. Já observei que a CPU tem momentos que fica a 100 % sem motivos e depois a uma queda voltando na faixa de 20% a 50%, a GPU fica por volta dos 7% e RAM fica nos 40%.
Atualização (23/08/2019): Agora o jogo entra tela principal, mais quando você clica em resume game vai para tela de loading e quando o loading vai se encerrar para começar o jogo ele fecha.
Configurações que não deram certo:
Aumentar o máximo de quadros pré-renderizados
Otimização segmentada: use a configuração global (desligado)
Nisso, o jogo vai até entra na tela principal, mais assim que você clicar em resume game, ele vai fechar.
Sério, esses problemas que você não encontra solução é desanimador para qualquer jogador.
About Dragon Age Discussão de franquia
Recent Discussions
- 21 days ago
- 23 days ago
- 2 months ago
- 3 months ago