Forum Discussion
6 years ago
@Vinnicius32 Cara, depois de tudo que vc relatou, eu ainda acho que o problema no seu caso é o mod. A sua situação é idêntica à de todos que já tiveram essa falha, eu incluso. Qdo instalamos um mod, estamos alterando arquivos e pastas originais importantes do jogo. Infelizmente é algo comum ao retirar o mod o jogo falhar depois. Eu já perdi muitos saves de muitas horas por causa disso. No meu caso eu tive de identificar o mod correto, pq sempre usava mais de um, e parar de usar pra evitar dor de cabeça. A única forma de vc saber se o seu jogo está realmente corrompida é fazer uma instalação limpa e jogar sem mod algum. Aí sim vc poderia afirmar com 100% de certeza que o erro está no jogo. E é claro, tudo isso imaginando que seu jogo é original.
Vinnicius32
6 years agoRising Rookie
@Skychord-Numba1, cara o jogo é original sim. Na época eu comprei a mídia física do jogo e depois que conheci o origin eu resgatei o jogo no programa.
Cara, levando em conta tudo o que você disse, como já dizia a bruxa do pica-pau "E lá vamos nós" rsrsrsrs.
Cara, levando em conta tudo o que você disse, como já dizia a bruxa do pica-pau "E lá vamos nós" rsrsrsrs.
About Dragon Age Discussão de franquia
Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.571 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 22 days ago
- 24 days ago
- 2 months ago
- 3 months ago