Forum Discussion

zalaskaxt's avatar
12 months ago
Solved

Dragon Age removido da Ea Play PS4 ?

Tenho a Ea Play assinada pelo PS4 e de acordo com as fotos de propagando e dargon age ainda estaria na Ea Play disponivel para os assinantes jogar.

Porém fui baixar e simplesmente não tem como, não é mais ''gratuito'' como deveeria ser por eu assinar a Ea Play.

• Olá @zalaskaxt , 

De momento o Dragon Age não esta na lista de jogos EA play na PS, pode ser que venha a estar de novo mas a lista esta em constante alteração logo existem jogos que a determinada altura podem estar mas numa outra sejam removidos. Veja aqui a lista de jogos EA play disponíveis na Playstation!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Olá @zalaskaxt , 

De momento o Dragon Age não esta na lista de jogos EA play na PS, pode ser que venha a estar de novo mas a lista esta em constante alteração logo existem jogos que a determinada altura podem estar mas numa outra sejam removidos. Veja aqui a lista de jogos EA play disponíveis na Playstation!

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.573 PostsLatest Activity: 18 days ago