Forum Discussion

joaognv83's avatar
joaognv83
Newcomer
4 months ago
Solved

EA Play não reconhece assinatura adquirida via Epic Games

O maior problema para mim é que a razão de eu ter comprado a assinatura é o jogo Dragon Age 2 que por algum motivo não aparece na Epic Games, somente no app da EA Play, porém o EA Play não considera que eu tenha uma assinatura ativa.

Outros jogos eu consigo instalar acessando primeiro o aplicativo da Epic Games que em seguida abre o EA Play.

Como soluciono isso?

• Ola joaognv83​

Se tem a assinatura ativa na Epic devera jogar diretamente por essa plataforma, ou seja ela não fica automaticamente ativa no EA app tendo sido adquirida em outra. Pode existir algum jogo que por alguma razão possa não estar disponível no EA Play nas distintas plataformas. Neste caso pode verificar com a Epic se o reembolso é uma possibilidade (Vai depender da politica da plataforma) e depois adquirir a mesma diretamente no EA app. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola joaognv83​

Se tem a assinatura ativa na Epic devera jogar diretamente por essa plataforma, ou seja ela não fica automaticamente ativa no EA app tendo sido adquirida em outra. Pode existir algum jogo que por alguma razão possa não estar disponível no EA Play nas distintas plataformas. Neste caso pode verificar com a Epic se o reembolso é uma possibilidade (Vai depender da politica da plataforma) e depois adquirir a mesma diretamente no EA app. 

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 2 months ago
581 Posts