Forum Discussion

Hyrato's avatar
6 years ago
Solved

Erro ao acessar a War table

Não consigo acessar a War table, clico para abri-lá e nada acontece....

E a quest principal esta me dizendo que preciso acessá-la....

Quest: "A confiança de Fairbanks"

• Hyrato's avatar
    Hyrato
    6 years ago

Resolvido não está, mas eu não irei recomeçar o game, e reinstalá-lo não ira ajudar pq o save esta na nuvem auhsuhaush

Mas valeu pela ajuda aew @Skychord-Numba1 

17 Replies

• @Hyrato Ok. Agora que estamos certos de que a sala em questão é a sala de guerra, ficam algumas dúvidas. Uma vez que se chega em Skyhold, vc deveria ser capaz de entrar lá de cara. Só consigo pensar em 2 motivos para o problema, ou seu jogo realmente está bugado ( o que acontece bastante por sinal ) ou seu jogo não é original. Se o jogo é oficial e vc joga pelo PC, restaure pelo Origin. Se não resolver, desinstale pelo Origin, depois verifique se a pasta do jogo ainda existe e delete caso ela estiver lá e reinicie o PC. Reinstale e teste.
  • Hyrato's avatar
    Hyrato
    6 years ago

Ele é original sim, então eu formatei o PC recentemente e reinstalei pq deu vontade de jogar novamente só q esqueci q tinha bugado.

Provavelmente é o save do jogo q deu problema então, como vc falou que é comum, provavelmente seja isso mesmo.

• @Hyrato Tentou restaurar? Realmente quando buga alguma coisa, seja por usar mods ou não, já era. Eu já tive que reiniciar um game por causa disso. O jogo bugou e não avançava mais. Se for esse o caso, marca o tópico como resolvido que futuros players podem encontrar e se identificar com o problema.
  • Hyrato's avatar
    Hyrato
    6 years ago

Resolvido não está, mas eu não irei recomeçar o game, e reinstalá-lo não ira ajudar pq o save esta na nuvem auhsuhaush

Mas valeu pela ajuda aew @Skychord-Numba1 

• @Hyrato Pois é fera, infelizmente em casos de bug, o único jeito é deletar o save e começar novo jogo. Mas se tiver outros problemas, reporte aqui no fórum que a galera costuma dar boas ideias para as resoluções. Se você usa MODs, evite-os. Eles são legais e tudo mais, porém nos fazem perder muitas horas de jogo quando bugam.

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 13 days ago