ME FALTA CONTEUDO NO JOGO COMUNIQUEI AO SUPORTE POREM NAO OBTIVE
OLA MEU NOME E LUAN E RECENTEMENTE REINSTALEI DRAGON AGE 2 POR SAUDADES DO GAME E REPAREI FALTA DO CONTEUDO QUE EU ADQUIRI NA EPOCA INCLUI:
A Edição Ultimate inclui:
O jogo base
3 expansões: The Exiled Prince, Legacy e Mark of the Assassin x
Loja de itens O Empório Negro x
Conjunto de armadura Blood Dragon ok
Conjunto de armadura de Ser Isaac ok
Conteúdo de Dragon Age II Edição Chancela Bioware: contém armas e armaduras premium, incluindo a Víbora de Antiva, o Baluarte do Investigador e mais
Pacote de arsenal do Dragon Age II: inclui mais de vinte armas, armaduras e itens únicos. x
Pacote de itens para todas as classes: contém Pacote de Item de Mago, Pacote de Item de Ladrão e Pacote de Item de Guerreiro. ok
Pacote de itens para todas as classes II: contém Pacote de Item de Mago II, Pacote de Item de Ladrão II e Pacote de Item de Guerreiro II. ok
Pacote de Texturas de Alta Resolução: possibilita substituições mais detalhadas para a maioria das texturas do jogo. x
Trilha sonora de Dragon Age II . x
The Exiled Prince — Devastado pela tragédia na família, o nobre arqueiro Sebastian Vael é obrigado a voltar para a vida religiosa que havia deixado para trás
Legacy — Descubra a dura verdade sobre a linhagem Hawke. x
Mark of the Assassin — Recrute a nova integrante Tallis, uma assassina élfica com o estilo de combate próprio dela. x
Esta lista de conteudo esta disponivel na steam e este foi o produto que adquiri alem do Stardust key o suporte nao conseguiu me ajudar por favor me reenvendiquem esse conteudo para minha conta novamente faz falta pra quem joga sentir falta de algo.
alguns prints para ajudar em parte do problema se for levado adiante pretende seguir orientacoes e mandar mais prints.