Forum Discussion

richardsky8's avatar
4 years ago
Solved

Não consigo desinstalar Dragon Age Origins Ultimate Edition

Eu baixei o jogo pelo ea desktop, usando a assinatura ea play que vem com o xbox gamepass. Mas eu queria desinstalar o jogo e a pasta do awakening não foi excluída com o jogo base, tentei excluir manualmente a pasta, mas mostra uma mensagem dizendo que preciso ter permissão de administrador para excluir. Como posso deletar completamente o jogo do meu pc?

• Olá @richardsky8,

1. Navegue até a pasta que deseja excluir, clique com o botão direito e selecione Propriedades
    2. Selecione a guia Segurança e clique no botão Avançadopropriedades da pasta
    3. Clique em Alterar localizado na frente do arquivo do proprietário e clique no botão Avançadoconfigurações de segurança avançadas de pasta
    4. Na página Selecionar usuário ou grupo , clique em Avançado para selecionar quais contas estão disponíveis
    5. Clique em Localizar agora e selecione o usuário para o qual deseja transferir a propriedade
    6. Clique com o botão direito na pasta e clique em Propriedades
    7. Navegue até a guia Segurança e clique em Avançado
    8. Na guia Permissão , clique em Adicionar e, em seguida, clique em Selecionar um Principal para adicionar sua contaentrada de permissão
    9. Clique em Avançado e, em seguida, clique no botão Localizar agora para listar todas as contas para as quais a permissão pode ser concedida
    10. Localize sua conta na lista e clique em Ok e salve as alterações

Veja se consegue excluir dessa maneira. Caso o problema persista nos avise! 

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @richardsky8,

1. Navegue até a pasta que deseja excluir, clique com o botão direito e selecione Propriedades
    2. Selecione a guia Segurança e clique no botão Avançadopropriedades da pasta
    3. Clique em Alterar localizado na frente do arquivo do proprietário e clique no botão Avançadoconfigurações de segurança avançadas de pasta
    4. Na página Selecionar usuário ou grupo , clique em Avançado para selecionar quais contas estão disponíveis
    5. Clique em Localizar agora e selecione o usuário para o qual deseja transferir a propriedade
    6. Clique com o botão direito na pasta e clique em Propriedades
    7. Navegue até a guia Segurança e clique em Avançado
    8. Na guia Permissão , clique em Adicionar e, em seguida, clique em Selecionar um Principal para adicionar sua contaentrada de permissão
    9. Clique em Avançado e, em seguida, clique no botão Localizar agora para listar todas as contas para as quais a permissão pode ser concedida
    10. Localize sua conta na lista e clique em Ok e salve as alterações

Veja se consegue excluir dessa maneira. Caso o problema persista nos avise! 

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 4 years ago
581 Posts