Forum Discussion

CavernaDoNerdGo's avatar
8 months ago
Solved

O jogo parou de abrir

Meu jogo simplesmente parou de funcionar de um dia para o outro o jogo parou de rodar e simplemente qualquer coisa que eu faça nao retorna ao normal, tentei reparar, desinstalar e instalar novamente sempre fica na mesma tela, sou jogar pelo PC

(CM: Thread moved from EN DA:I to PT DA:I. Please post in the language of the board per rule.)

• Já sim, hoje meu jogo voltou a abrir porém meu save ja era diz que foi criado em uma outra versão e manda eu atualizar porém agora abre, então vamos de save novo.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @CavernaDoNerdGo , 

Qual é o Dragon Age que esta tentando executar, apresenta algum erro ou simplesmente não executa?

• @EA_Edu pede que eu abra o hub do jogo para começar uma atualização porém não tem hub para atualizar, estou tetando jogar dragon age inquisition.
  • Já sim, hoje meu jogo voltou a abrir porém meu save ja era diz que foi criado em uma outra versão e manda eu atualizar porém agora abre, então vamos de save novo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

@GahbryelRV Bom saber, poderá ter sido algum save corrompido, mas pelo menos já tem acesso ao jogo. ^^

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.566 PostsLatest Activity: 8 days ago