Forum Discussion

cortezjp666's avatar
3 years ago

Os DLC's de Dragon Age Inquisition não aparecem na Mesa de Guerra. O que fazer?

Comprei o jogo com todas as DLC's, e quando eu vou ver a lista de conteúdos adicionais no Origin, aparece "Você tem este conteúdo disponível no Steam. Faça o download do Steam para adicioná-lo ao seu jogo."
Depois de ver isso, fui no Steam e os DLC's realmente aparecem na lista de Conteúdos Adicionais, dizendo até que já foram instalados. Mas aí chego na Mesa de Guerra e nada. Já estou no LV 30 e pouco, na última missão pra enfrentar o Corephyus (slá como se escreve), já era pra ter aparecido o Empório Negro e os Mapas Adicionais.
Não sei se essa informação também pode ser útil, mas antes de comprar o jogo, eu entrava no Dragon Age pela conta de uma amiga q ela tem na EA, aí deixei a conta associada ao meu Steam pro jogo rodar aqui, e no dela tinha todos os DLC's tb. Não sei se isso interferiu no saving qdo eu instalei o jogo q comprei pra mim ou algo do tipo, teria algo a ver?
Enfim, desinstalei e reinstalei o jogo e o App do Steam, agora tô esperando terminar o download. Mas caso eu tenha feito isso inutilmente, alguém sabe como posso resolver esse problema para os DLC's aparecerem na Mesa de Guerra? É um problema de PC, das configurações ou sou eu mesmo que tô deixando alguma coisa passar pra não liberar os DLC's no jogo? Agradeço desde já quem tentar ajudar.

No RepliesBe the first to reply

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.563 PostsLatest Activity: 2 days ago