PAGAMENTO VIA CARTAO DE CREDITO
boa tarde , efetuei o pagamento do jogo "Dragon age inquisition deluxe edition" e no final quando finalizei o processo pelo cartao , disse que ocorreu um erro , nao deu para ver pois se fechou sozinho.
ate entao beleza , mas fui olhar na minha conta do banco e o valor ja foi descontado , mas o jogo ainda nao entrou na minha conta .
Olá @xx404notfoundxx,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.Sugiro que você acesse o Portal do cliente e verifique o status da compra.
Se o status estiver como "Pendente": Significa que o Boa Compra ainda não passou o pagamento para o Origin.
Se o status estiver como "Em processamento": Significa que o jogo será entregue em algumas horas (exceto nos casos de pré-venda).
Se o status estiver como "Completado": Significa que o jogo já foi entregue.
Sobre a compra com cartão de crédito: (RETIRADO DO SITE DO BOA COMPRA):
"A entrega para compras por cartão de crédito pode ser imediata ou levar até 2 dias úteis.
Para primeira compra por cartão de crédito ou um mesmo comprador utilizando diferentes cartões de créditos existe a possibilidade de entrarmos em contato, por telefone ou solicitarmos o envio de alguns dados, para confirmarmos a veracidade da compra com o titular do cartão.
O prazo para entrarmos em contato por telefone é de até 1 dia útil após a compra.
As ligações são efetuadas por ordem de compra, diariamente das 9h às 22h, impossibilitando o agendamento da ligação.
Por gentileza aguarde a sua vez.
Caso o titular do cartão não atenda ao telefone ou não esteja disponível para efetuar a confirmação, retornamos a ligação em um outro horário ou no dia seguinte."Como podemos ver há um prazo de até 2 dias úteis para que o jogo seja entregue, se o jogo não aparecer na sua conta após esse prazo sugiro que entre em contato no chat 24 horas do BOA COMPRA.
Espero ter ajudado.