Forum Discussion

Glartiniel's avatar
4 years ago
Solved

problema com o resgate de codigo

Boa noite, eu possuo alguns códigos de games, porem não estou conseguindo fazer o resgate, Ja faz um tempo que tenho elas, peguei da minha conta do prime gaming, nunca compartilhei com ngm e tbm nunca usei.

[Tópico editado pela administração por conter informação pessoal do usuário] 

• Ola @Glartiniel Os códigos Prime Gaming possuem data para expirar, se eles são antigos e aparecem como inválidos, infelizmente estão expirados.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    Ola @Glartiniel Os códigos Prime Gaming possuem data para expirar, se eles são antigos e aparecem como inválidos, infelizmente estão expirados.
  • Eu resgatei com sucesso o Dragon Age Inquisition, estava jogando ele, porém não consigo mais instalar novamente em minha máquina, o mesmo sumiu de minhas bibliotecas, pois tenho múltiplas contas, creio que também era pela GOG e o prime quando resgatei o jogo, como faço pra reaver o jogo?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Ola @7f6147271c7f33e5 Se você jogava e ele sumiu da sua conta significa que você esta acessando a conta errada. Recomendaria tentar acessar e tentar logar em suas conta das EA com os e-mails que possui. Se precisar de ajuda para descobrir, entre em contato com o suporte da Ajuda da EA por chat ou telefone .

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 5 days ago
581 Posts