Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Problema no carregamento de save.

Meu jogo está com problema para carregar o save.. Se inicio uma nova carreira ele carrega normalmente, porém se tento abrir um save ele trava na pagina de carregamento e não consigo mais fazer nada....
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    8 years ago

@PabloSchroeder,

Eu teria todo o prazer em conseguir recuperar o seu save, mas infelizmente sendo corrompido, não tenho como ☹️ sei bem a frustração de começar de novo, mas encare como nova aventura e escolhas, visto que dependendo das nossas escolhas no jogo, vai tambem ter outros desfechos etc. 

Dou ainda uma dica, para que não volte a acontecer no futuro, de tempos em tempos, você pode fazer um backup dos seus saves, veja como neste link

Abraço! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 13 days ago