Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
9 years ago

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

Olá @flaviosoeiro

Tente por gentileza ir até à pasta (Program files x86/ Origin games/ Dragon age Inquisition) Vai depois ver um icone ".exe" clique com o botão do lado direito e selecione "propriedades", dentro das propriedades vai ver uma outra opção que diz "modo de compatibiliade" Selecione "Windows 7" e marque também a janelinha que diz "rodar como administrador"

Tente também desativar a Origin no jogo : Clica com o botão do lado direito na capa do jogo e seleciona "propriedades do jogo", depois desative a janelinha e salve. 

Espero que ajude. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

5 Replies

• Obrigado.

Já consegui fazer o jogo rodar e para isso precisei abrir o programa da nvidia e colocar o jogo na resolução 1280x940, sendo que antes estava em algo como 1024x780 - só não consigo entender o porquê de mudar a resolução faça o jogo rodar.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @flaviosoeiro

Ficamos felizes que tenha conseguido resolver e já esteja de volta ao jogo. 

Esperamos sempre te ver por aqui. 

Um Feliz 2017 com muitas realizações, paz e alegria! São os votos da nossa comunidade.

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Approved

Boa tarde!

Acabei de instalar o Dragon Age Inquisition Deluxe Edition e ao iniciar ele ja apresenta erro e fecha não consigo jogar

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Approved

Boa tarde!

Acabei de instalar o Dragon Age Inquisition Deluxe Edition e ao iniciar ele ja apresenta erro e fecha não consigo jogar

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Approved

Cara, não sei se é o mesmo problemas, mas o meu quando parecia que ia entrar no game ele fechava, eu li aqui que um cara falou pra desinstalar o AVG, mas eu usava o Avast e assim que eu desinstalei meu Avast o jogo iniciou normalmente =)

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 28 days ago
581 Posts