Forum Discussion

Re: Legendas PtBR Dragon Age Inquisition

@rickrafa00,

Os idiomas disponíveis são Alemão, Inglês Britânico, Inglês Americano, Espanhol (Europeu), Francês, Italiano, Japonês, Polonês, Português do Brasil, Russo.

Para alterar o idioma clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo no Origin e selecione a opção Propriedades, lá você encontrará a opção de alterar o idioma.

Observação importante: A EA não oferece suporte ao Geforce Now, então é muito provável que você receba uma mensagem avisando que "muitos computadores acessaram o jogo" em seguida não deixará você jogar. Quando receber essa mensagem terá que aguardar 72 horas antes de jogar novamente e assim sucessivamente.

Espero ter ajudado.

3 Replies

• Aqui na origin não aparece aparece a opção pra mim, clico aparece só detalhes do jogo mas não aparece idioma nem nenhuma opção. Somente detalhes do jogo e favoritos 

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    4 years ago

@rickrafa00,

Fiz o teste aqui na minha Origin e ao solicitar o download, foi solicitado que eu escolhesse o idioma, conforme imagem abaixo.

• @SCOTTT_ES tentei essa solução, mas a opção de propriedades está apagada, cinza, nao da pra clicar. (também uso o GFN)

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 3 days ago