Forum Discussion

luqmax's avatar
3 years ago

RESPONDAM PORQUE EU NAO CONSIGO JOGAR

Estou com um problema com o Dragon Age Inquisition, tentei inicialização limpa, otimização de tela cheia, iniciar o jogo como administrador e compatibilidade com win8/7/vista, corrigir arquivos no aplicativo origin/ea desktop, desabilitar meu antivírus e reinstalar directx e vc redist .

Não estou recebendo nenhum erro ou algo assim quando pressiono Play, minha origin/ea play apenas minimiza e depois de alguns segundos aparece de volta e o jogo não quer iniciar, sem tela preta ou qualquer coisa também.

eu vi em uns lugares na steam que outras pessoas estao com o mesmo problema, eu nao consigo enviar mensagem pro suporte porque nao carrega, eu to a DIAS tentando, NAO E MINHA INTERNET, e ninguem nenhum responde porque eu nao to conseguindo abrir a * de um jogo que eu PAGUEI.

eu fiz a mesma pergunta no forum gringo e um cara me deu uma resposta que veio em uma att a mais ou menos um mes https://answers.ea.com/t5/Dragon-Age-Inquisition/DAI-not-working/m-p/12078179#M82197

No maximo pedem o DxDiag, e dps que veem que nao e problema com meu computador, nao respondem mais nada

2 Replies

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 3 days ago