Forum Discussion

LostShotxD's avatar
9 years ago
Solved

save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponível

save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponível oque eu faço? tem 33h de gameplay la começar tudo de novo se sacanagem

8 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @LostShotxD,

Peço que você faça os passos seguintes:

• Faça uma desinstalação manual do Origin;
    • Rode o programa CCleaner no seu PC
    • Instale o Origin ( Mas corra o aplicativo como administrador, clicando com o botão do lado direito e selecionando " Rodar como administrador
    • Depois deixe o Origin fazer todas as atualizações e tente novamente. 

Espero que ajude, tenha um excelente fim de semana. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• Fiz exatamente como vc disse e os programas não pediram atualização... No fim deu na mesma e continua não carregando os jogos salvos dando a mesma mensagem!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Estou com o mesmo erro!

Fui entrar no Dragon Age hoje e Bammm!

Fala que o save esta a frente do Patch atual, se eu me lembro bem nem usei o Delorean esses dias.

Aguardando uma solução!

• @LostShotxD a essa altura essa solução já não serve pra vc mas talvez vá servir pra outros, se vc reinstalou o dragon age ou mudou de PC e baixou os saves da nuvem ou até msm colocou a pasta lá manualmente e quando for continuar seu progresso o jogo disser que o save foi criado por uma versão mais recente do seu dragon age e não houver atualizações disponíveis na Origin é porque talvez você tenha instalado algum mod enquanto jogava e pra usar esses save vai precisar deles instalados.

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 13 days ago