Forum Discussion

Driiny01's avatar
5 years ago

Tela branca quando vai começar a cutscene da ida a skyhold

Recentemente comprei Dragon Age Inquisition pela Steam, o jogo estava rodando maravilhosamente bem, até que logo depois do dialogo com o Solas aparece uma tela branca para logo ir para uma próxima cutscene que é o personagem indo para skyhold, porém isso não acontece e fica a tela branca infinita, não sei mais o que fazer para resolver e procurei se outras pessoas tinham o mesmo problema e não encontrei nada. Aliás, quando eu clico o botão esquerdo do mouse consigo ouvir o personagem fazendo o som de ataque. Alguém me ajuda por favor, quero muito terminar esse jogo

5 Replies

• @Driiny01 Nem sabia que esse jogo tinha na Steam. Tente reparar por lá. Verifique os drivers, atualizações do PC...Desabilite o antivírus. Cheque se vc está usando a versão do DirectX mais compatível com seu PC. Se nada disso resolver, reinstale.
  • Eu ainda estou com esse problema, porém n existe  mais a opção que citaram de desvincular a origin, n sei o que faço, ajuda

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 4 years ago
581 Posts