Forum Discussion

Vitindograu_87's avatar
6 months ago
Solved

tempo do aplicativo esgotado

A um tempo eu adquiri dragon age: inquision na epic games quando ficou de graça por uma semana. Resolvi baixar pois queria jogar algo diferente, Pórem toda vez que tento fazer o download do jogo pela epic games, diz que o tempo do aplicativo esgotado(isso no aplicativo da EA para sincronizar a conta. Não achei ninguém com o mesmo problema que o me. Ja tentei mudar de DNS, reiniciar o pc dentre outras coisas, porem sem sucesso. Meu aplicativo EA está funcionando normamente, apenas a conexão da epic games com a EA que acontece esse erro.

• MoskitinhoZL's avatar
    MoskitinhoZL
    5 months ago

Amigos eu estava com o mesmo problema e no meu caso foi o seguinte. O jogo não abria porque por algum motivo minha conta foi desconectada do EA app. Então basta ir no campo de pesquisa do windows e digitar EA, abrir o app e fazer login.. Espero que resolvam e que não gastem mais dinheiro com essa empresa lixo kkkk de mim eles não pegam mais 1 real 

20 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    6 months ago

@273o0kfayh9v 

Só um detalhe, vc fechou todos os aplicativos por completo certo? abriu eles como se fossem abertos na primeira vez ?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    6 months ago

@273o0kfayh9v 

a configuração esta ok

estou tentando e procurando oque pode causar esse "tempo esgotado", todas as perguntas que faço no Reddit ou outros foruns todos mencionam problema na resposta da rede, como se fosse um problema de rede

• passo pelo mesmo problema, uma coisa que eu percebi, foi que quando executo o aplicativo que mostra o erro como administrador, ele diz ser um erro de parâmetro e que o jogo não foi instalado corretamente, levando isso em consideração, pode ser algum programa que o jogo precisa, mas ele não diz qual, o jeito vai ser procurar qual programa é esse que ele precisa e não encontra.

• MoskitinhoZL's avatar
    MoskitinhoZL
    5 months ago

Amigos eu estava com o mesmo problema e no meu caso foi o seguinte. O jogo não abria porque por algum motivo minha conta foi desconectada do EA app. Então basta ir no campo de pesquisa do windows e digitar EA, abrir o app e fazer login.. Espero que resolvam e que não gastem mais dinheiro com essa empresa lixo kkkk de mim eles não pegam mais 1 real 

• O meu está acontecendo a mesma coisa, quando tento baixar o eafc24 aparece essa mensagem 

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.560 PostsLatest Activity: 16 days ago