barbabrava28794 years ago404 - Ocorreu uma falha na Matriz O servidor encontrou um erro misterioso Erro no EA falha na matrix.JPG40 KB
Beltrao8665 to SameCase44226113 years agoFuncionou!! Reinstalei tanto o Xbox App quanto o EA App e pegou.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago1,976 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago1,976 Posts
Recent Discussionsea play nao aparece comprei o ea play de 1 mes, pelo site do xbox, e quando vou entrar no app do EA aparece la que eu nao tenho o ea play, e manda eu comprar, oque eu faço? Desvincular conta Quero desvincular minha conta da PSN e não consigo comprei a versão standard do FC 26 e não consigo jogar o ultimate team. Quero saber como resolver??? Quero meus direitos QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA EA PLAY A EA NAO ME PERMITE ACESSAR A ABA ASSINATURAS E ASSOCIAÇOES PRA CANCELAR MNINHA ASSINATURA ASSINEI TEM 3 DIAS E AINDA NAO CONSEGUI USAR NENHUMA FUNCIONALIDADE PAGUEI MAIS PRA JOGAR NO MOMENTO COM A...Não conseguindo acessar a minha conta no PS5 Tô com internet, mas tá dando erro na hora de entrar no ea26.