barbabrava28795 years ago404 - Ocorreu uma falha na Matriz O servidor encontrou um erro misterioso Erro no EA falha na matrix.JPG40 KB
Beltrao8665 to SameCase44226114 years agoFuncionou!! Reinstalei tanto o Xbox App quanto o EA App e pegou.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,934 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,934 Posts
Recent DiscussionsSolicitação de reembolso Comprei a edição ultimate do EA FC 26 mas acabei tendo problemas de lag, desempenho do jogo e também a jogabilidade que é horrível. Então dentro do período de até 24 horas após o primeiro acesso ao j...minha conta da ea foi hackeada e trocaram o e-mail no inicio do ano de 2024 tive uma trágica noticia, que meu e-mail tinha sido hackeado. Quando fui atrás consegui recuperar o acesso dos meus e-mails só que o da EA infelizmente já tinha sido alterado...conta EA então na minha conta Xbox está vinculado uma conta EA no qual usa um e-mail que não e o meu e eu não consigo desvincular essa conta porque não tenho acesso. gostaria muito de uma ajuda com isso porqu...Não consigo baixar o jogo Eu estou esperando chegar um codigo de verificação no meu email para acessar a conta e baixar um jogo que acabei de comprar e não consigo não chega de nenhuma forma essa codigo no email Não consigo mandar mensagem no EA APP Alguém me ajuda? eu nao tomei nenhuma penalidade nem nada, mas qualquer mensagem normal que eu escrevo (normal que eu digo é que não tenha palavrão ou discurso de ódio) o próprio ea app censura tudo,...