barbabrava2879Not applicable5 years ago404 - Ocorreu uma falha na Matriz O servidor encontrou um erro misterioso Erro no EA falha na matrix.JPG40 KB
MongtibeNot applicable to Mongtibe3 years agoas coisas estao demorando um pouco mais que o normal para carregar. aguarde enquanto estamos tentando resolver o problema!a 2 mes essa maldita mensagem me encomoda!pagar ea play e comprar jogos pra que?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 hours ago2,411 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 hours ago2,411 Posts
Recent DiscussionsNÃO ABRE! tudo que já tentei. Instalou o EA App do zero ✅ Vinculou a conta EA à Steam ✅ Fez a verificação de idade da conta EA ✅ Testou com VPN ativada ✅ Testou com VPN desativada ✅ Reiniciou o PC vária...Hhh I was trying to trade a player from my squad whom I no longer use for fragments, but it keeps saying he is still in a lineup, even though I’ve removed him from all of them. Please fix this! não consigo entrar na minha conta da EA costa que tem outro um hotmail na minah conta sendo que eu nem uso Hotmail e meu gmail ja to desesperado não consigo jogar nada Autenticação em 2 fatores Minha conta que tá aparecendo no fc 27 no ps5 eu não tenho mais ela nem lembro dela como faço pra colocar a nova pq eu não estou recebendo os códigos para autenticar eu preciso do código e não aparec...Acessar fc mobile Não estou conseguindo entrar no jogo. Fica sempre no painel de recompensas e não entra no jogo! Aconteceu logo depois da atualização. Alguém conseguiu entrar.