Forum Discussion

dcz9tyr4g1o7's avatar
dcz9tyr4g1o7
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

APARENTEMENTE MINHA CONTA VINCULADA COM XBOX DA EA FOI HAKEADA

E DEPOIS DESATIVADA ENTAO EU NAO CONSIGO NEM DESVINCULAR PQ ELE TA EM UM E-MAIL QUE NAO É MEU ENTAO EU NAO CONSIGO NEM ENTRAR EM CONTATO COM EA PQ NEM CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA 

• Ola 229zlghu2jn8​ ,

Se ainda estiver tendo esse problema deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

5 Replies

• An0nymousGhosts's avatar
    An0nymousGhosts
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou também vamos criar um grupo no discord para saber SS o email e o mesmo do hacker

• PipocaMagica's avatar
    PipocaMagica
    Rising Newcomer
    2 months ago

Capaz que nao seja o mesmo email, os caras costumam criar contas de email temporarias e depois eles trocam tudo

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola 229zlghu2jn8​ ,

Se ainda estiver tendo esse problema deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,584 PostsLatest Activity: 18 hours ago