Rhdd12 years agoSolvedApp da EA não abre e jogos não funcionam "O aplicativo travou inesperadamente: Encontramos um problema, mas uma breve reinicialização deve resolvê-lo" Sempre que tento abrir um jogo ou mesmo o app para computador da EA esse erro acontece e...Show MoreScreenshot_1.png50 KBCamila1981 to juliaansani1 year agoVoltou ao normal sozinho!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 27 days ago1,989 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 27 days ago1,989 Posts
Recent DiscussionsEvolução Gostaria de saber se já é possivel cancelar uma evolução que foi aplicada em uma cartinha por engano, mas não iniciada ainda. Seria a evolução de 75k Creative Director ou Direção Criativa, essa seri...Alguém me ajuda a remover o email do fc25 Queria ajuda para remover um simples email no meu jogo ea fc25, pós eu não tenho acesso esse email mais, por conta disso não consigo jogar online, eu queria uma solução pra resolver e tirar esse e-ma...EAFC26 JÁ MORREU Pior jogo de todos os anos no tocante de tirar cartas de promo, você tirar uma ou outra que não seja tão hypada tudo bem, mas não tirar nenhuma mesmo abrindo centenas de packs de over alto? Isso é um...SUA CONTA FOI DESATIVADA quando entro no jogo aparece que minha conta foi desativada, mas na tenho nenhuma penalidade, não sei como resolver. NÃO INDICO O jogo possui um erro de gráfico para jogo online que dá bugs, delay e não entrega aqui o que promete. Já verifiquei todos os componentes da minha maquina, e realmente foi detectado que o problema é ...