Forum Discussion

Th3Negritz's avatar
2 years ago
Solved

Banido por ser negro / Banned for being black

fui banido, sendo que minha ID é desde 2012, agora com essa coisa ridícula de sociedade, me baniram, por acharem que meu Id é 'discurso de ódio"
minha ID é "TheNegritz".
sou uma pessoa NEGRA, e por causa disso fui banido.

tenho esse apelido desde a faculdade que foi em 2006

e agora por culpa dessa sociedade, sou banido

e a única resposta da nossa "querida" EA é = 
" Recebemos sua mensagem mais recente expressando sua preocupação em relação à medida aplicada à sua conta.

Após investigar minuciosamente sua conta e a o problema levantado, descobrimos novamente que a medida contra sua conta está correta, pois foram constatadas violações de nosso Contrato do Usuário. Também não poderemos fornecer detalhes sobre nossos procedimentos internos.

Devido à violação, não reverteremos a medida aplicada à sua conta.

Você pode revisar o Contrato do Usuário completo em http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/en/PC/

Após concluir duas investigações completas sobre a sua denúncia, consideramos este assunto encerrado. "
isso é uma palhaçada, a empresa nem faz a questão de verificar, somente vai e bane
duvido que se eu coloca-se dinheiro todo o dia no jogo, eles iriam me banir

I was banned, since my ID has been since 2012, now with this ridiculous society thing, they banned me, because they think my ID is 'hate speech"
my ID is "TheNegritz".
I'm a BLACK person, and because of that I was banned.

I've had this nickname since college in 2006

and now because of this society, I am banned

and the only answer from our "dear" EA is =
" We received your most recent message expressing your concerns regarding the action taken on your account.

After thoroughly investigating your account and the issue raised, we again discovered that the action against your account is correct, as violations of our User Agreement were found. We will also be unable to provide details about our internal procedures.

Due to the breach, we will not reverse the action applied to your account.

You can review the full User Agreement at http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/en/PC/

After completing two full investigations into your report, we consider this matter closed. "
This is a joke, the company doesn't even bother to check, it just goes and bans
I doubt if I put up money all day in the game, they would ban me

• Ola @Th3Negritz  Obrigada pela sua mensagem na comunidade, ela foi devidamente encaminhada para a equipe responsável e removemos a sanção por entender que o ID não é indevido. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Th3Negritz  Obrigada pela sua mensagem na comunidade, ela foi devidamente encaminhada para a equipe responsável e removemos a sanção por entender que o ID não é indevido. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

• agradeço
    pois realmente nao tinha contexto nesse banimento
    espero que nao aconteça novamente, como voce mesmo  mencionou
    porem ainda sim, minha ID original "TheNegritz" nao pode mais ser usada
    mas tranquilo
    só de ter minha conta de volta
    ja estou satisfeito

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,708 PostsLatest Activity: 8 hours ago