Forum Discussion

iggor99's avatar
10 months ago

[Banimento Online]

Bom dia, tarde, noite.

Sou um cliente e jogador da E.A e meu comunicado é de frustação, tive minha conta invadida por terceiros a um tempo atrás, recuperei mas tomei banimento eterno de jogos, o que me impossibilita de jogar ONLINE, de ter direito a outras progressões, o mais frusta é que adquiri recentemente o FIFA 25, porém não posso jogar online, e nem posso desvincular minha conta da E.A da Steam, simplesmente a rigidez da E.A que acho desnecessários, me impossibilitou de ter acesso a varios jogos Online, eu queria muito que a equipe pudesse resolver isso.

Pois acho que deviam ter um suporte mais qualificado e pensar mas em nós, a maioria não tem culpas que terceiros nos invadem, e acho desnecessário, banir eternamente e nos prender em outras plataformas banido. inclusive eu, estou preso na Steam, com varios jogos que não consigo jogar... Bom é isso, espero que possam resolver o meu problema, obrigado.

Atensiosamente

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @iggor99  Sinto muito mas nossa equipe dos forum não possui acesso a banimentos ou pode reverte-los.  Para contestar seu banimento, por favor envie um e-mail preenchendo as informações solicitadas aqui.

O email será enviado ao departamento responsável para análise e lhe retornará com uma resposta.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,838 PostsLatest Activity: 2 days ago