Forum Discussion

danielgrau7's avatar
danielgrau7
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Código de erro do app EA. - 2147221163

Ontem assinei o plano mensal do Xbox game pass de Pc mas não consegui jogar os jogos da EA que eu queria instalar, o que notificava era que app da EA tinha encontrado algum erro mas não disse qual, só dizia que era o código de erro -2147221163 e não queria funcionar de jeito algum, reicinei o app, desinstalei o que era pra desinstalar e reinstalar novamente e não deu certo continuo com esse problema, ao invés de aparecer para baixar o jogo aparecia (exibir configurações) e o mesmo código de erro já mencionado 
Me digam como eu posso resolver isso para poder jogar meus jogos sem esse bug

• Olá danielgrau7​ 

O erro -2147221163 geralmente está relacionado a problemas de integração entre o EA App e o Xbox Game Pass no PC. Para tentar resolver, siga estes passos:

1. Desinstale o EA App completamente.
    2. Limpe os dados residuais com a ferramenta oficial "EA App Recovery Tool".
    3. Reinicie o computador.
    4. Reinstale o EA App com permissões de administrador (clique com o botão direito > Executar como administrador).
    5. Certifique-se de que sua conta Xbox está corretamente vinculada à sua conta EA. Você pode verificar em https://myaccount.ea.com.
    6. Depois, tente instalar os jogos novamente pelo aplicativo Xbox.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ozputoes​ Seguiu as indicações em cima para tentar solucionar, o problema permanece?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá danielgrau7​ 

O erro -2147221163 geralmente está relacionado a problemas de integração entre o EA App e o Xbox Game Pass no PC. Para tentar resolver, siga estes passos:

1. Desinstale o EA App completamente.
    2. Limpe os dados residuais com a ferramenta oficial "EA App Recovery Tool".
    3. Reinicie o computador.
    4. Reinstale o EA App com permissões de administrador (clique com o botão direito > Executar como administrador).
    5. Certifique-se de que sua conta Xbox está corretamente vinculada à sua conta EA. Você pode verificar em https://myaccount.ea.com.
    6. Depois, tente instalar os jogos novamente pelo aplicativo Xbox.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,593 PostsLatest Activity: 8 hours ago