AlanFCeltaNewcomer1 month agoCartinha do jogador que fez o golTem mais alguma com um bug no EAFC 26 que quando faz ou toma gol a cartinha de quem faz o gol não aparece nada?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,254 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,254 Posts
Recent DiscussionsJogo no PS5 com uma amigo dos EUA Dois problemas 1.Depois dessa ultima atualização meu amigo só consegue entrar na partida se for em andamento 2.Sempre que alguém entra no meio da partida o jogo dele cai e esse problema sempre oco...meu email nao chega perdi a minha senha e quando pesso pra trocar o email nao chega e nao consigo fazer nada nem entrar no jogo remake de black ou continuação To everyone at EA and Criterion Games, I grew up playing BLACK on the PlayStation 2, and after all these years, it is still one of the best first-person shooters I have ever played. The sound of th...conta banida injustamente A Ea baniu/bloqueio a minha conta por 0 motivos, meu histórico de penalidades estão limpos, ja mandei suporte e tentei falar com eles mais nada, nisso não consigo desvincular minhas plataformas da EA...TOMEI UNS 10 DISCONECT Não é minha net, e nem meu pc, é esse servidor que fica caindo toda hora, o jogo tem mais de 10 anos eazinha, bora fazer um enforço ai