Forum Discussion

NE1GHBOR_BR's avatar
4 years ago
Solved

Como localizar jogos ja baixados no EaDesktop

Bom dia meu confederados

Estou com uma duvida, como eu faço para o Eadesktop reconhecer arquivos de um jogo que ja está baixado?

Att

• Boa Tarde @NE1GHBOR_BR , 

Recomendo vivamente que por agora que faça o download do jogo diretamente do EA Desktop para evitar algum conflito com um jogo já instalado, existem caminhos, licenças e outras situações específicas ao instalar, que podem não ficar corretamente aplicados e assim gerar problemas. 

Obrigado!

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Boa Tarde @NE1GHBOR_BR , 

Recomendo vivamente que por agora que faça o download do jogo diretamente do EA Desktop para evitar algum conflito com um jogo já instalado, existem caminhos, licenças e outras situações específicas ao instalar, que podem não ficar corretamente aplicados e assim gerar problemas. 

Obrigado!

• Vocês podiam colocar esta função ela ajuda bastante, pois muitas pessoas ainda não tem uma internet tão boa para baixar um jogo tipo bf5 , tenho amigos que deixam o pc 4 dias para baixar um jogo desses, então quando ele formata o pc ele so vai na steam por exemplo e vincula o jogo pois estava no hd, ou por exemplo eu que queria apenas colocar o jogo no ssd, então eu tenho que apagar o jogo no hd e baixar novamente no ssd isso e uma sacanagem

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @verthrm Isso não é algo opcional ou de escolha da EA e sim uma funcionalidade da plataforma (PC) como mencionado acima, caminhos/diretórios diferentes e portanto não há o que fazer.
  • Esse EA app é tão lixo e inferior ao origin que nem essa função que TINHA NO ORIGIN e eu utilizava tem nele, patético e ainda tem gente defendendo não ter pelo amor de deus vocês são burros

• @NE1GHBOR_BR
    Tive a mesma dúvida agora na instalação do BF2042.
    Basta você ajustar o instalador, para instalar na pasta já existente.
    Ao iniciar o download, o EA Desktop vai verificar os arquivos, baixar o que tiver necessidade (aqui baixou 10mb) e deixar o jogo pronto.
    O Processo inteiro levou uns 8 minutos.

Espero ter ajudado, abraço e bom jogo

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,316 PostsLatest Activity: 6 hours ago