Lfvcouto2 years agoComprei um jogo e ele não aparece na bibliotecaComprei um jogo e ele não está disponivel na biblioteca, ja tentei a recuperação de aplicativo e nadaEAerro.png48 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 10 minutes ago2,136 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 10 minutes ago2,136 Posts
Recent DiscussionsCONTA VINCULADA VINCULEI CONTA ERRADA DA PSN à EA REDUÇÃO DO MEU ARMAZÉM SEM MOTIVO. Até o dia de ontem, o meu ARMAZÉM estava 705 itens de capacidade, e ao entrar no jogo hoje, foi reduzido 100 itens de capacidade!! Dessa forma, fica IMPOSSÍVEL de jogar. Email vinculado está incorreto Boa noite, voltei a jogar recentemente, e não estou recebendo os emails da EA para adicionar contas ou qualquer outra alteração que envie codigo ao meu email, aparentemente está incorreto e precisava...1 我无法注销我的ea账户 Web App Eu fui fazer um DME (SBC) pelo web app, cliquei na função squad builder e nisso ele criou o time. Só que ele criou o time e já enviou o elenco, sem eu confirmar o envio. O problema foi que ele mandou...