Forum Discussion

4xfdf6r5pxvm's avatar
4xfdf6r5pxvm
Newcomer
1 year ago
Solved

Conta bloqueada

Minha outra conta da EA foi bloqueada permanentemente sem nenhuma explicação. Um detalhe é que não acesso há um ano, então não é possível que eu tenha violado alguma das diretrizes. Agora assinei o gamepass e não consigo jogar porque ele está vinculado com esta conta e só consigo desvincular pela própria conta da EA que está bloqueada. Quando tento o desbloqueio, aparece um email de verificação desconhecido. Não consigo falar com um atendente da ea para resolver meu problema.

• Ola 4xfdf6r5pxvm 
    Para contestar uma sanção ou  banimento, é necessário que envie um e-mail através do nosso Suporte aqui. 
    e mail será enviado ao departamento responsável para análise e lhe retornará com uma resposta em breve.  

Se precisar falar com nosso consultores, não reabra esse caso do banimento que foi enviado por e-mail , abra um novo ticket de atendimento aqui

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola 4xfdf6r5pxvm 
    Para contestar uma sanção ou  banimento, é necessário que envie um e-mail através do nosso Suporte aqui. 
    e mail será enviado ao departamento responsável para análise e lhe retornará com uma resposta em breve.  

Se precisar falar com nosso consultores, não reabra esse caso do banimento que foi enviado por e-mail , abra um novo ticket de atendimento aqui

Featured Places