Forum Discussion

bakurafps's avatar
2 years ago
Solved

conta ea

Tenho uma conta ea logada na minha steam porem simplesmente nao consigo entrar nela. fica dando o erro "algo deu errado Para continuar vinculando sua Conta EA, volte e comece novamente. " mesmo minha conta estando logada no laucher da ea.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@bakurafps Nesse caso sugiro que fale diretamente com o suporte, convém lembrar que remover uma conta de plataforma da sua conta EA limita você durante um tempo a poder vincular a mesma plataforma. Mas o ideal sera mesmo falar com o suporte para perceber se no seu caso existe algo que possa ser feito.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @bakurafps 

Parece que esta existindo algum erro na hora de vincular a sua conta EA com a Steam, verifique o artigo que mostra a forma de fazer o vinculo entre as duas contas e siga os passos indicados. 

• boa tarde! instalei novamente a steam para ver se conseguia ir dessa vez e continua a mesma coisa, segui o processo da pagina que você me encaminhou porem nao consigo vincular minha conta pois tenho outra conta vinculada.. nao consigo me lembrar desse email que estão citando, teria alguma forma de descobrir ele ? minhas senhas sao universais para todas as contas ent so precisaria do email mesmo.
    se nao for possível existe alguma forma de desvincular ela sem ser assm?? pois estou com problema pra jogar qualquer jogo da EA na steam a muito tempo por causa disso.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@bakurafps Nesse caso sugiro que fale diretamente com o suporte, convém lembrar que remover uma conta de plataforma da sua conta EA limita você durante um tempo a poder vincular a mesma plataforma. Mas o ideal sera mesmo falar com o suporte para perceber se no seu caso existe algo que possa ser feito.

• cara se vc conseguiu resolver me ajuda estou com esse mesmo problema, mando mensagem pro suporte e eles não consegues resolver, me diz ai o que fazer.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 5 hours ago