Forum Discussion

wtvalcacio's avatar
wtvalcacio
Rising Newcomer
4 days ago

Conta Hackeada

Não consigo mais acessar minha conta, pois tanto para redefinir a senha ou entrar pelo ID pede Código de Verificação que vai para um e-mail desconhecido.

Não consigo acessar meus jogos na Steam e nem os jogos na EA App.  

Já tentei contactar o Suporte do EA, mas não sou atendido, não sei qual o horário de funcionamento. Fica na eterna espera e não iniciado o Chat.

Existe outra forma de contactar o Suporte e falar com algum Ser Humano que possa me ajudar a recuperar a conta?

2 Replies

• wtvalcacio's avatar
    wtvalcacio
    Rising Newcomer
    3 days ago

Estou aqui nesse exato momento olhando para a tela do monitor, nem o tempo é mais contado. 

Gostaria de falar com algum SER HUMANO que realmente resolvesse o problema, não é possível que uma Empresa desse também não exista algum suporte.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola wtvalcacio​ A recuperação de uma conta hackeada é feita apenas através do Suporte da EA, e-mail ou chat.  Antes de abrir o chat,  é mostrado o tempo de espera para atendimento. Acredito que essa seja a espera que menciona. Acesse aqui para abrir um novo chamado conosco.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,698 PostsLatest Activity: 2 hours ago