Forum Discussion

4010506070's avatar
4010506070
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

Conta Steam vinculada a EA desconhecida; preciso desvincular.

Problema ao Iniciar sessão em Electronic Arts EA sports, com a minha conta Steam,
quando eu tento entrar com minha conta da Steam na EA Electronic Arts, ela consta como se tivesse já conectado, só que não possuía conta na EA sports Electronic Arts quando eu criei tentei conectar na steam mas dizia que eu já estava com uma conta conectada peço para que desconecta essa conta, já entrei em contato com a Electronic Arts e eles só podem desvincular essa conta se houver o Gmail completo.
o meu gmail original e [edit: email address removed] esté é o da steam
mas quando vou conectar mostra esse gmail em anexo com JG******@gmail.com
esse Gmail não existe sé possível remover eu agradeço imensamente eu só posso acessar os jogos da EA se conseguir liberar muito, também anexeia conta que eu realmente criei, se for o caso alterar apenas esse Gmail seria ótimo. dez de já obrigado.

NOME DE USUARIO STEAM: ÉLLCYO ISMAEL

CASO PRECISAR ENTRAR EM CONTATO COM A STEM ESSE FOI O PROTOCOLO:

(HT-454Q-T2J5-GH2H)

• Olá 4010506070​ 

Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá 4010506070​ 

Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,659 PostsLatest Activity: 40 minutes ago