Forum Discussion

AntonioLoureiro's avatar
AntonioLoureiro
Seasoned Newcomer
23 days ago
Solved

Desvincular conta EA

Perdi acesso a minha conta EA antiga, e agora para jogar battlefield 6 criei uma nova, queria vincula la a steam e a Xbox, e as outras contas ha qual tenho acesso, e não é possivel faze-lo, preciso de ajuda

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    19 days ago

AntonioLoureiro​ Se perder o acesso a conta EA e não conseguir recuperar infelizmente não conseguira jogar jogos EA com essas contas Vinculadas, poderá ter acesso as contas independentemente, mas apenas a recuperação vai permitir que jogue os nossos jogos com as contas vinculadas. Sugiro que se esta passando por essa situação tente falar com o nosso suporte para tentar fazer a recuperação do acesso.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola AntonioLoureiro​ 

Para que possa vincular uma conta é necessário primeiro ter acesso a conta em questão, neste caso sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para tentar recuperar acesso. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

• AntonioLoureiro's avatar
    AntonioLoureiro
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Boas 

Então, caso eu não consiga ter acesso a conta em questão, nunca vou conseguir vincular outra conta as aplicações como steam, playstation, xbox que tenho há anos? E terei de me ver livre de tais contas porque não é possivel as vincular a conta EA?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    19 days ago

AntonioLoureiro​ Se perder o acesso a conta EA e não conseguir recuperar infelizmente não conseguira jogar jogos EA com essas contas Vinculadas, poderá ter acesso as contas independentemente, mas apenas a recuperação vai permitir que jogue os nossos jogos com as contas vinculadas. Sugiro que se esta passando por essa situação tente falar com o nosso suporte para tentar fazer a recuperação do acesso.

• AntonioLoureiro's avatar
    AntonioLoureiro
    Seasoned Newcomer
    19 days ago

Obrigado pela explicação, estou há espera há uma semana de uma resposta pois pedi ajuda no suporte da EA e ainda não fui respondindo, o caso aparece como solucionado sem eu ter tido alguma resposta, mesmo assim tento recuperar o acesso a minha conta antiga pelas contas da steam, playstation e xbox, e recebo resposta que foi um mail de verificação enviado para uma conta que eu não possuo, porem contudo o suporte da EA é incapaz de me solucionar este problema, ou pelo menos ajudar me a encontrar uma melhor solução

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    16 days ago

AntonioLoureiro​ Talvez seja melhor tentar o contacto via bate papo para que seja mais facil explicar o problema e ter um atendimento mais rápido. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,710 PostsLatest Activity: 2 hours ago