Davidjr1112Newcomer28 days agoDesvincular o antigo acesso da EA no PSQuero desvincular o antigo acesso da EA que esta vinculada do meu PS, so que esse meu antigo acesso foi invadido e nao tenho acesso sobre ele, e quero vincular uma outra conta no meu PS
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago1,971 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago1,971 Posts
Recent DiscussionsOlá estou com problemas Em fazer login no pro clubs Já tentei de tudo Já exclui o jogo Já troquei de DNS "Serial Number" usos exauridos em "dead space" Bom dia à equipe EA e à comunidade. Instalei hoje um PC novo, e estava baixando novamente alguns jogos que quero revisitar. Ao baixar "dead space 2" (que adiquiri em aplicativo parceiro na Steam), ...ea app não tenho mas aceso ao gmail que esta vinculado na conta quero trocar Não recebi o passe Gente, alguém aí teve problema com o passe no FC Mobile 26, nessa temporada? Comprei o passe direto no jogo, foi debitado no cartão, porém o passe não foi desbloqueado. Estou tentando resolver, mas...DRINK-ROXO AJUDA !!! COMPREI UM PC NA LOJA DE ITABIRITO MG ... MEU NOME É WDISON PANIZZA SOU FILHO DE ANDREZA PANIZZA ... ESTÃO TENTANDO ROUBAR MINHAS CONTAS ... POR CONTA DO ACESSO ANTECIPADO E OUTRAS COISAS ENVOLVENDO ...