Forum Discussion

Celio1080p's avatar
5 years ago

EA Desktop Beta - Fifa 21 - 'Volta' sem dublagem, porém outros modos funciona.

Olá a todos. Estou testando Fifa 21 e o modo Volta está sem dublagem.
Detalhe é que eu selecionei a dublagem português do brasil nas opções mas mesmo assim os personagens estão falando em inglês.

Outro detalhe é que na partida normal, fora do volta, a narração está funcionando.
Outro detalhe é que eu terminei o Volta no Fifa 20 e funcionou sem problemas a dublagem.. completa.

Alguém tem alguma dica ?

se possível, queria que a EA ficasse sabendo disso e desse uma olhada. Parece que é só no EA Desktop Beta que ta com esse problema.
Galera da Steam não está com esse problema... isso é muito triste. Já reiniciei o jogo, baixei novamente, reinstalei o app, refiz o login, e não é somente eu com esse problema.

espero que alguém possa ajudar.. :/

2 Replies

• Olá @Celio1080p ,

Vi em outro tópico que um usuário resolveu um problema semelhante fazendo o seguinte:

"Abri as configurações e alterei o idioma do Volta para Francês (acho que todas as opções diferentes da sua funcionarão). Depois disso, comecei uma nova carreira no Volta e depois do primeiro jogo eu tinha vozes francesas. Abri as configurações novamente e mudei para o inglês. Depois do próximo jogo, tudo estava funcionando perfeitamente."

Você pode conferir o tópico original (em inglês) aqui: https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/No-character-voice-Volta/m-p/9560880/highlight/true#M1180

Espero que funcione pra você também 😉

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,708 PostsLatest Activity: 3 hours ago