MacacheT12 months agoSolvedEA Play Pro Olá, eu tô pensando em assinar o EA Play Pro para poder jogar o novo Dragon Age, mas eles não informam o valor, apenas o preço do EA Play básico. Alguém poderia me informar como funciona, e o valor d...Show MoreEA_Bia12 months agoOla @MacacheT O EA Play Pro não está disponível no Brasil, qual sua região? Talvez seja esse o motivo de não aparecer informações sobre o valor.
EA_Bia12 months agoOla @MacacheT O EA Play Pro não está disponível no Brasil, qual sua região? Talvez seja esse o motivo de não aparecer informações sobre o valor.
EA_Bia12 months agoOla @MacacheT O EA Play Pro não está disponível no Brasil, qual sua região? Talvez seja esse o motivo de não aparecer informações sobre o valor.
EA_BiaCommunity Manager12 months agoOla @MacacheT O EA Play Pro não está disponível no Brasil, qual sua região? Talvez seja esse o motivo de não aparecer informações sobre o valor.
About EA app Discussão geralTem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,724 PostsLatest Activity: 29 days ago
Recent DiscussionsDispositivo suspensoSolvedProblemas para desvincular minha conta.Estou tendo problemas ao tentar jogar meu Medal of Honor 2010.Problemas ao vincular conta da EA ao xboxSolvedNão consigo pedir reembolso no jogo!Solved