EA_UniversaCommunity Manager25 days ago peladeiro_fcS2 passando para conferir se ainda precisa de ajuda
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 59 minutes ago2,153 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 59 minutes ago2,153 Posts
Recent DiscussionsDúvida sobre vinculação de contas Olá! Procurei na internet, mas não encontrei uma resposta atualizada. Vi que a Epic Games Store está com promoções de expansões do The Sims 4. Infelizmente, por causa da correria do trabalho, acabei...Limite do modo carreira Queria que tirasse o limite do modo carreira, porque faria mais sentido se você jogasse modo jogador até se aposentar com 38 anos e depois virar técnico, mas com possibilidade de jogar por mais tempo...CONTA HACKEADA Criei essa conta aqui só pra pedir ajuda, minha conta EA era vinculada no meu playstation, comprei agora aqui o need for speed 2015 qnd fui jogar apareceu que minha conta tinha sido bloqueada, fui ve...AJEITE ISSO EA MANO OQUE VCS FIZERAM COM ESSE JOGO?O JUIZ TA PESSIMO N MARCA FALTA POR NADA NEM SE O CARA MORRER ELE MARCA FALTA E TAMBEM VCS DEIXARAM A MOVIMENTAÇÃO DOS JOGADORES PESSIMA PESSIMA BANDO DE INUTIL AJ...Alguém com jogo escurecendo e carregando a todo momento? É isso que está acontecendo após a atualização de ontem 27.05.26! Carrega até pra coletar na loja! Realizei a limpeza, desinstalação e reinstalação, diminuição gráfica, jogo sem áudio, no wi-fi e no...