Forum Discussion

Anxdradee's avatar
Anxdradee
Newcomer
1 day ago
Solved

Email da conta

bom dia, quando eu vou entrar nos jogos da ea pede para confirmar um codigo enviado ao email.

porém quando eu entro no email, nao acho codigo em lugar nenhum, gostaria de trocar o email da conta, pois talvez eu ja tenha perdido ele por falta de uso...

alguem podeira me ajudar. nao consigo trocar o email porque sempre pede para confirmar o codigo que eu nao consigo achar neste email atual... 

• Ola Anxdradee​ 

Lamento que esteja tendo esse problema com os códigos de segurança,  tente verificar se mensagens da EA ([email protected]) não estão bloqueadas pelo provedor e procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Caso ainda não receba o código por e-mail, será necessário nos contactar através do Suporte da EA , onde nossos consultores podem lhe ajudar a adicionar um e-mail secundário em sua conta e ajudar  a recuperação o acesso. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola Anxdradee​ 

Lamento que esteja tendo esse problema com os códigos de segurança,  tente verificar se mensagens da EA ([email protected]) não estão bloqueadas pelo provedor e procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Caso ainda não receba o código por e-mail, será necessário nos contactar através do Suporte da EA , onde nossos consultores podem lhe ajudar a adicionar um e-mail secundário em sua conta e ajudar  a recuperação o acesso. 

Featured Places