Forum Discussion

SJuniior11's avatar
4 years ago
Solved

erro na hora de assinar

Boa tarde. A uns dias estou querendo assinar a EA Play, porém quando vou pagar pela a PSN aparece "Algo deu errado" e se eu tento fazer direto pelo o site da EA aparece um robozinho com um erro. Eu já entrei em contato o suporte da Playstation e eles disseram que o problema precisa ser resolvido com a EA, porém a própria EA não tem um chat de suporte, e eu não sei mais como fazer para assinar isso. 

Deixei dois prints anexados, um do erro na hora da compra e o outro com erro na ora de escolher o plano pela a EA. Quem consguir me dar uma luz de como resolver isso, vou ficar muito agradecido de verdade. 

Valeu

• Olá @SJuniior11 ,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Inicialmente recomendo que confira se sua conta EA e PSN é de adultos, ou seja, se ela não está com controle parental, você pode ver mais informações sobre isso aqui. Contas para crianças e adolescentes possuem limitações diversas, entre elas, fazer compras.

Se sua conta já for de adultos, aconselho que entre em contato com o suporte EA por chat, para que verifiquem o que está ocorrendo. Você encontrará um passo a passo de como contatar a EA via chat neste tópico.

Espero ter ajudado.

1 Reply

• Olá @SJuniior11 ,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Inicialmente recomendo que confira se sua conta EA e PSN é de adultos, ou seja, se ela não está com controle parental, você pode ver mais informações sobre isso aqui. Contas para crianças e adolescentes possuem limitações diversas, entre elas, fazer compras.

Se sua conta já for de adultos, aconselho que entre em contato com o suporte EA por chat, para que verifiquem o que está ocorrendo. Você encontrará um passo a passo de como contatar a EA via chat neste tópico.

Espero ter ajudado.

Featured Places