Samael1566Newcomer9 hours agoESSE SUPORTE DA EA É MUITO RUIMCara, que suporte ruim! Faz você esperar horas e, no fim, fecha o chat sem nem tentar resolver o problema. Nunca vi uma empresa com um suporte tão ruim quanto o da EA.Captura de tela 2026-07-23 210055.png19 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 25 minutes ago2,271 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 25 minutes ago2,271 Posts
Recent DiscussionsConta Hackeada vinculada Olá, Há algum tempo minha conta da Steam foi invadida, e durante esse período uma conta da EA foi vinculada à minha conta Steam sem a minha autorização. Recentemente comprei o EA SPORTS FC na Steam...email do Ea nao chegando no hotmail pra poder entrar na conta o codido que voces dizem mandar pro email nao chega nunca, nem sem spam, lixo eletronico e nem na aba principal ESSE SUPORTE DA EA É MUITO RUIM Cara, que suporte ruim! Faz você esperar horas e, no fim, fecha o chat sem nem tentar resolver o problema. Nunca vi uma empresa com um suporte tão ruim quanto o da EA. Dinheiro da carteira e o restante Estou tentando de qualquer forma, e se isso realmente não for possivel é muita sacanagem com o seu consumidor, ganhei da minha namorada um valor em gift card que coloquei no app da EA, mas faltou um ...Sem acesso Entro no jogo, aparece q não fiz login em nenhum perfil. Fala q precisa conectar para acessar F1. Alguém poderia me ajudar?