Forum Discussion

Guisoo07's avatar
Guisoo07
Rising Newcomer
3 months ago
Solved

Estou com dificuldades em relação a linkar minha conta xbox para a da ea

Eu tinha uma conta da xbox que usava e inclusive tinha conectado minha ea nela, porém eu perdi o acesso a essa conta. Agora eu quero jogar fifa outra vez com a minha conta ea, no entanto quando eu fui tentar colocar minha conta ea na nova conta do xbox falou que eu apenas poderia linkar uma conta xbox por conta ea, existe alguma forma de mudar isso? comprovando ou sei la de algum jeito?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    3 months ago

Guisoo07​ , Se o que perdeu foi o acesso a conta xbox vinculada na conta EA, só se conseguir recuperar a conta antiga falando com o suporte de Xbox. Como indicado em cima se esta tendo dificuldades em vincular uma nova conta fale com o nosso suporte para que possam verificar essa possibilidade. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Guisoo07​ , Se o que perdeu foi o acesso a conta xbox vinculada na conta EA, só se conseguir recuperar a conta antiga falando com o suporte de Xbox. Como indicado em cima se esta tendo dificuldades em vincular uma nova conta fale com o nosso suporte para que possam verificar essa possibilidade. 

• Guisoo07's avatar
    Guisoo07
    Rising Newcomer
    3 months ago

entao quer dizer que nao tem como eu jogar na minha conta antiga ne?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá Guisoo07​ 

Verifique o seguinte artigo que indica em como desvincular uma plataforma da sua conta EA.Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 18 minutes ago