Forum Discussion

a8d91e9804bdb40's avatar
2 years ago

Falha ao iniciar o jogo - EA App

Saudações a todos! Recentemente o EA app apresentou um problema persistente na hora de iniciar quaisquer jogo da minha biblioteca de jogos do EA app ou da Steam, com a seguinte mensagem: "Falha ao iniciar o jogo - Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização. Tente novamente amis tarde.". Já tentei desinstalar por completo o EA app com o Revounistaller, fiz o procedimento de apagar o cache, desativei o firewall do Windows 10 (sistema que eu uso), eu não tenho antivírus - embora o Windows 10 tenha o Defender - já desativei, fiz a verificação da integridade dos arquivos, desinstalei os jogos e reinstalei novamente, verifiquei o diretório dos arquivos dos jogos e não estava marcada a opção "executar como administrador", tentei marcar e desmarcar essa opção, mas nada se mostrou eficiente! Se alguém conseguiu resolver o problema recentemente, peço sua ajuda, como é difícil não poder jogar seus jogos! Obrigado pela atenção!

No RepliesBe the first to reply

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,713 PostsLatest Activity: 8 hours ago