marcosvini95Newcomer21 days agoFC 26 Alguém mais está tendo problemas ,o jogo fica desconectando sozinho
EA_EduCommunity Manager1 day agoOla marcosvini95 , Desculpe a resposta tardia, o problema ainda acontece ou ficou solucionado? Acontece em qualquer modo de jogo ou em algum em particular? Acontece em diferentes periudos do dia/semana? Qual a plataforma onde joga?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 hours ago2,215 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 hours ago2,215 Posts
Recent DiscussionsCRIME CONTRA MIM Estão utilizando minha conta EA por invasão Buggggg.... Objetivo Ásia Oceania Bugado há 12 dias e tão falando que foi arrumado o problema. Continua o mesmo problema , não veio o jogador Tim CAHILL e não tem como completar o objetivo assim...................Conta steam vinculada a conta EA que não me pertence Minha conta Steam está vinculada a uma conta EA com o e-mail ro*****@jugarmail.com. Esse e-mail não me pertence e eu nunca criei essa conta EA. Gostaria que a equipe verificasse a propriedade da minh...Erro no ultimate team Boa tarde, não consigo logar na minha conta do ultimate team as outras contas eu consigo menos na minha FC 26 Alguém mais está tendo problemas ,o jogo fica desconectando sozinho